No meio do caminho tinha uma pandemia, tinha uma pandemia no meio do caminho.

Comecei esse blog com a intenção de compartilhar um pouco do meu processo para sair da casa dos meus pais, ideias de organização pessoal e financeira e outras coisinhas… De repente, assim do nada mesmo, UMA PANDEMIA! Gente!

Não sei vocês, mas nos 2 primeiros meses eu apenas esperei (achando que passaria). No terceiro mês eu vi meus planos se desmoronarem e me desmotivei.
Procurei terapia e agora volto com o blog, planos refeitos e uma visão mais otimista (dentro do possível) do futuro! Yeeeeeey \o/

Eu iniciei o processo de terapia com o objetivo de (re)encontrar clareza na vida. Afinal, os planos antigos foram desfeitos, mas os meus sonhos ainda existiam dentro de mim.

Peguei meu mapa dos sonhos de fevereiro a junho, queimei (Yes drama!) e fiz um novo de junho a dezembro dentro da minha nova realidade que conta com uma mente criativamente abalada, sono desregulado, algumas crises existenciais, uma ansiedade leve, alguns clientes perdidos, o confinamento em casa… mil coisas!

Amanhã, 01/01/2020, é o dia do recomeço. Se alguém estiver lendo isso aqui, deseje-me sorte (forças) e mande boas energias.

Dei dicas de como montar o seu mapa dos sonhos no post anterior, só clicar aqui!<<< Ele me ajuda muito a reduzir ruídos e visualizar com clareza as coisas que você deseja. Assim fica muito mais fácil traçar planos!

xx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close